S E R V I Ç O S

CLIENTE OCULTO

Todo trabalho necessita ser avaliado, só assim é possível indicar quais serão os próximos passos para atingir o resultado

  • AUDITORIA PDV

    O QUE ANALISAMOS:

    • Padronização;
    • Processos

    Um dos grandes desafios para as empresas é saber se suas estratégias estão sendo aplicadas no PDV.Por meio de nossas auditorias de PDV, pode-se checar se a marca está em evidência e se desperta o interesse dos clientes nas decisões de compra. Tão importante quanto ter estratégias bem definidas é saber se elas estão sendo executadas conforme estabelecidas.

    Como fazemos isso? Contamos com uma equipe de auditores treinados que irão verificar in loco se suas ações estão sendo implementadas.De posse de um checklist com os padrões estabelecidos pela empresa, iremos confrontar no PDV a conformidade de cada item. Podemos ainda aliar a avaliação oculta com a auditoria e, desta forma, avaliamos o desempenho do promotor ou vendedor.

    Veja alguns dos benefícios que sua empresa pode ter quando contrata nossos serviços de Auditorias de PDV:

    • Aumento das vendas;
    • Padronização da comunicação no PDV;
    • Melhora da imagem de sua marca;
    • Maior controle dos investimentos alocados no PDV;
    • Levantamento de informações altamente estratégicas;
    • Identificação de oportunidades.
  • MYSTERY SHOPPER

    Preço competitivo é importante, mas não é o que faz o cliente lembrar de sua marca e retornar ao seu estabelecimento.
    O QUE ANALISAMOS:
    • Qualidade da oferta;
    • Limpeza do local;
    • Tempo de espera;
    • Positivação PDV;
    • Padrões de atendimento;
    • Negociação de produtos;
    • Resolução de problemas.
  • MISTERY WEB

    Quais são os desejos do seu público-alvo? O que eles sentem por sua marca? Compram apenas pelo preço ou realmente se sentem especiais com o seu serviço?
    O QUE ANALISAMOS:
    • Navegação;
    • Tempo de resposta;
    • Entrega no prazo;
    • Facilidade de compra;
    • Troca de produtos;
    • Qualidade da informação;
    • Manuseio e envio de produtos.
  • MISTERY CALL

    Saiba como é a experiência de seus clientes durante contatos telefônicos com sua empresa.
    O QUE ANALISAMOS:
    • Tempo de serviço;
    • Padrões de atendimento/fraudes;
    • Resolução de problemas;
    • Aspectos operacionais: URA | núm. de toques / mensagem de espera.

TECNOLOGIA

Contamos com um dos softwares mais completos e modernos para pesquisa de mercado. Todo o nosso processo é automatizado, o que permite uma maior confiabilidade dos dados gerados. Coletamos, tratamos e disponibilizamos as informações de forma estratégica.

Conheça alguns dos benefícios da tecnologia:

  • O sistema permite o envio de alertas customizados via e-mail para cada pesquisa realizada;
  • Possibilidade de exportar os resultados em diversos formatos de arquivo, como Excel, Pdf, Jpeg;
  • Possibilidade de estabelecer metas e verificar em tempo real se estão sendo alcançadas;
  • Possibilidade de analisar as informações de forma isolada e/ou cruzadas. Além disso, os acessos aos resultados podem ser hierarquizados de acordo com o perfil do usuário.

Inscreva-se e receba todas as novidades!

Acho que existe algo errado em seu e-mail.

CONTATO

  • (11) 99837-8583

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

REDES SOCIAIS


Todos os direitos reservados